Sobre a Marca | Divina Comadre

Como Designer de Moda, sou fã de roupas que duram e escolhas bem pensadas.


Os motivos? Roupas que duram e escolhas bem pensadas levam a um guarda-roupa enxuto e versátil.

Comecei a Divina Comadre com isso em mente - qualidade e versatilidade.

Um combo que significa, para mim, aquelas “roupas boas” que temos no armário e que podemos usar das mais variadas formas, por anos a fio, já que não saem de moda. Essas peças nos salvam em muitos momentos, combinadas, é claro, a nossa habilidade em misturar com o que já temos em casa.


E escolhas bem pensadas envolvem comprar com calma e consciência: Conhecer o produto que estamos levando para casa, escolher sem pressa e ciente das nossas verdadeiras necessidades, além de uma boa dose de autoconhecimento - entendermos quem a gente é, do que gostamos e em que tipo de roupa nos sentimos bem, bonitas e confortáveis.


Esse é outro ponto que me guia desde sempre. Quando comecei a Divina Comadre, lá em 2012, também queria criar uma marca que tratasse de moda de forma mais próxima, ajudando cada mulher a se enxergar com mais leveza, mais amor e mais humor.


Foi isso que me levou a escolher fotografar mulheres convidadas. Todas as mulheres que aparecem em nossos editoriais foram surpreendidas pelo meu convite. São amigas médicas, engenheiras, estilistas e, apesar de terem mandado muito bem, pasmem, nenhuma delas havia fotografado profissionalmente antes.


Que a gente siga inspirando e sendo inspiradas umas pelas outras. Que a gente se aceite melhor, percebendo outros tipos de beleza. Sem padrões, sem rótulos, sem fórmulas prontas.


E foi desse casamento de produto com propósito que nasceu a Divina Comadre.


Que a vida tenha mais amor, leveza e humor. Que a gente possa rir de si mesma e se apreciar de todo o coração. Por mais abertura, aceitação, mais beleza e maior inspiração! Mais moda em nossa vida, né... Por que não?!


Encare a vida divina e divirta-se!