#AJUDADIVINA: Como usar listras | Divina Comadre

#AJUDADIVINA: Como usar listras

Publicado: 06/04/2019





#AJUDADIVINA com






AHÁ, Mulheres maravilhosas!




Quem aí tem a cara de pau de enviar a sua pergunta gravada para a nossa consultora responder?!

Éeeee, agora a Lu responde por vídeo! É tão bom a gente se conhecer mais de pertinho, né?!  

Pois é...E, além do nosso bate-papo por aqui, postamos lá no story da Divina Comadre também.

 


Não nos segue ainda? É @divinacomadre. (E manda o teu vídeo pra gentee!)


 

E cara de pau é com essa leonina mesmo! Estudante de Moda, 25 anos, ela acredita que amor próprio é tudo e não resiste ao seu próprio reflexo no espelho: Essa é a Nathália Kampff, que agora faz parte do time de atendimento da Divina Comadre e estreou o quadro com a pergunta:

 

 

"Eu tenho muitas dúvidas na hora de me vestir, então eu quero deixar aqui uma perguntinha para ver se a Luísa consegue me ajudar. Eu tenho 1,65m e me acho um pouco baixinha para usar algumas roupas que são listradas na horizontal. Porque eu acho que me diminuem e a minha canela é um pouquinho grossa... Então, eu tenho muita dúvida e muito receio de usar coisas que sejam na horizontal! Luísa, eu sendo baixinha, tendo 1,65m, posso usar qualquer peça que seja na horizontal? Como é que eu posso usar essa peça?"

 

 

A Luísa Borba, 35 anos, é Consultora de Estilo e acredita que entender o estilo pessoal é premissa básica para viver no planeta terra, respondeu:




Oi, Nathália! Tudo bom?!

 

 

A primeira coisa que eu quero te dizer e, talvez, a mais importante, é que tu pode tudo! A gente pode tudo! Desde que a gente esteja confortável, esteja feliz com essa nossa escolha. Desde que a gente esteja se sentido bem nessa roupa que a gente escolheu usar, a gente pode sempre tudo!



A segunda coisa que eu quero te dizer, é que eu devo ter 1,67m (então eu e tu temos praticamente a mesma altura - Tu falou que tem 1,65m), e eu não me acho nada baixinha! Eu me acho super alta. Me acho um mulherão! Então, será que realmente tu é baixinha assim? Ou será que é em relação à alguém? Pode ser que tu tenha uma amiga de 2m de altura e pode ser que tu se sinta baixa! Mas será que, de verdade, tu é baixinha?



Mas tudo bem! Talvez tu te sinta baixinha e tá tudo certo! Então uma coisa que tu pode fazer para continuar usando as listras, já que é algo que tu gosta; e uma maneira boa de usar listra pra te ajudar a dar uma alongada, é usar as listras na vertical. Porque na vertical ela acaba enganando o nosso olho. O nosso olho sobe e desce, o que faz com que a gente se sinta mais alongada, enquanto que se a gente usa uma listra na horizontal o nosso olho vai para o lado o que acaba aumentando e talvez dando uma achatada. Então listras na vertical são a melhor pedida!

 

     

  Um beijo apertado, 

Lu







ATELIER > Rua Santa Terezinha, 298. Bom Fim| FONE 51 3209 3855 | WHATSAPP 51 9999 296





Voltar