#AJUDADIVINA: Mães&Grávidas | Divina Comadre

#AJUDADIVINA: Mães&Grávidas

Publicado: 29/03/2019


ALôu ALôu, mulherada!

 
PARA TUDO que CHEGÔ a primeira pergunta do ano para a nossa Consultora de Estilo!
Hoje a Lu responde a pergunta da Luizi Saleh - Fotográfa & mãe dessa princesa que acaba de chegar.

Pode vir quente que a gente tá fervendo, 2019!
Corre e busca o chá com bolo, te ajeita aí na poltrona e vem com gente ser ainda mais linda!










Oi, Lui!
Não sei se tu já viu, mas existe essa blusinha de amamentação aqui ó:




Ela pode ser usada embaixo das blusas normais.



Além de facilitar a amamentação, esse tipo de blusa permite que a pessoa não fique presa só as camisas. Como ela abre só na “teta”, tu pode levantar a blusa que tu tá e aí fica essa blusinha embaixo - sai só a teta pra fora e a barriga ainda fica tapada!



As blusinhas de amamentação são um baita help para dar uma variada no look, te ajudando a ter mais opções do que vestir. 



E dá para usar de tudo na gravidez! 

 




Dá pra usar vestidos de todos os comprimentos...

 

A questão toda é que um armário que já não estava muito legal antes da gravidez, vai continuar não sendo muito legal na gravidez e também depois da gravidez.

 

Então, o grande lance da coisa, sempre, é ter um armário que faça sentido! Um armário redondinho. Um armário com peças que façam a pessoa se sentir LINDA!






...Saias das mais variadas modelagens


E o que é se SENTIR LINDA?

 Eu acredito muito que a sensação de beleza está muito ligada à autoconfiança, à segurança. Aí tem esse segredinho: Ter um armário que faça a gente se sentir segura e confiante.






Calças confortáveis!



Mas como faz para ter um armário que faz a gente se sentir SEGURA e CONFIANTE?



É ter um armário com peças que façam sentido! Mas que façam sentido para esse momento de vida em que a gente está. Que façam sentido para essa imagem que a gente quer passar. Que façam sentido para esse corpo que a gente tem!

 

Quando a gente tem um armário assim, com essas peças que fazem sentido, e com peças bonitas, que a gente ama de paixão, vai sair de dentro desse armário só roupa bonita. Só look bonito! Se o armário tem roupa bonita, a gente vai estar sempre bonita! 

 

É tipo uma geladeira que está cheia de ingredientes bons -  A gente sempre vai fazer receitas incríveis! Agora, se eu tenho uma geladeira que tem uns tomates meio estragados, umas coisas já passadas, vai ser muito difícil eu fazer uma receita boa com aqueles ingredientes ruins.



Então o grande lance é esse:


 

TER UM ARMÁRIO QUE FAÇA SENTIDO, UM ARMÁRIO REDONDINHO. UM ARMÁRIO COM PEÇAS INTERESSANTES. ASSIM, FICA MAIS FÁCIL NA HORA DE CRIAR OS LOOKS!


Um beijo,

Lu

 








ATELIER > Rua Santa Terezinha, 298. Bom Fim| FONE 51 3209 3855 | WHATSAPP 51 9999 296













Voltar