Políticas de Trocas, Devoluções e Cancelamentos | DIVINA COMADRE

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

A Divina Comadre acredita nas boas relações entre as pessoas. Por isso, é com muito carinho e atenção que estamos aqui para assisti-la em caso de troca, devolução ou cancelamento do seu pedido.

Sempre tem aquele momento na vida que a gente se arrepende. E tá tudo bem! Pelo menos, em caso de compras aqui no site da Divina Comadre, dá para voltar atrás!

Seja por arrependimento ou desistência e, claro, produto com defeito, insatisfação ou outro motivo, por favor, conte com a gente! Fazemos a troca, devolução ou cancelamento de sua compra.

Estamos aqui sempre à disposição para atendê-la!

Fique atenta, porém, a algumas questões para que possamos ajudá-la da melhor maneira possível durante o processo.

O Código de Defesa do Consumidor, que dá embasamento à nossa política de troca, devolução ou cancelamento, garante aos compradores do comércio eletrônico tanto direitos quanto responsabilidades. Dessa forma, ao fazer as suas compras em nossa loja online, você estará concordando com as seguintes condições:

>Você tem um prazo de até 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, a contar pela data de recebimento deste.

*Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas pela internet.

>A solicitação de troca ou devolução pode ser feita através do nosso email contato@divinacomadre.com.br ou Whatsapp (51) 99999 2961 

>Para que seja possível dar prosseguimento à sua solicitação, precisamos dos seguintes dados:

- Nome Completo;

- Telefone e email para contato;

- Nota Fiscal Eletrônica.

>Nós acolhemos o seu pedido de troca ou devolução ainda que o seu produto não tenha apresentado nenhum defeito. As nossas peças deverão, entretanto, retornar ao atelier em seu estado original - sem quaisquer indícios de uso, lavagem, alterações (ajustes, bainhas, etc) e, igualmente, sem apresentar manchas ou odores.

>Em caso de defeito, é a nossa responsabilidade realizar de pronto a troca ou devolução do seu produto. Fique atenta, porém, a um pormenor IMPORTANTE -Desde que esses defeitos não tenham sido resultado de mau uso ou manuseio.

*Convém observar aqui que as nossas peças são produzidas em tecidos delicados e necessitam de cuidados especiais de lavagem e conservação.

Todos os cuidados que cada peça necessita estão devidamente especificados na etiqueta interna, bem como na página do referido modelo em nosso site.

Estamos à disposição, também, para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou orientações referentes às instruções de lavagem e conservação através do emailcontato@divinacomadre.com.br ou

pelo WhatsApp 51 99999 2961.

>Mas, se você tiver interesse pela troca por outro produto igual, faremos a substituição caso a peça ainda esteja disponível em estoque. Se essa reposição não for possível, poderá ser feita a troca por outro produto à sua escolha, ou o ressarcimento dos valores pagos pela cliente.

>Não havendo interesse pela troca por outro produto, faremos o ressarcimento do valor pago por meio de depósito bancário, ou através de cancelamento ou estorno da operação junto à administradora do cartão de crédito.

>Se preferir, também temos a opção da troca por um bônus, onde você fica com crédito para utilizar em uma nova compra.

>Ah, e se a sua peça Divina Comadre foi um presente e você quiser trocar, entre em contato conosco através do email (contato@divinacomadre.com.br) ou dos telefones (51 99999 2961/ 51 3209 3855), e nos avise da sua vontade de trocar o seu produto.

>Mas, ATENÇÃO: Antes de darmos andamento ao seu pedido de troca ou devolução, nós precisamos receber de volta em nosso atelier a peça a ser trocada ou devolvida para a devida checagem das condições desta. Se estiver tudo certo, sem indícios de uso, providenciaremos o reembolso da quantia paga, o cancelamento ou estorno junto à operadora do seu cartão de crédito ou um bônus para você ficar com crédito para uma nova compra.

*Se a peça em questão não atender as condições descritas acima, a Divina Comadre fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.